segunda-feira, 14 de junho de 2010

ha bocado nao tive tempo...

...para me queixar porque o meu chefe estava mesmo a minha frente e uma gaja tem de disfarcar, porque depois eles acham que nos somos umas preguicosas, o que e uma grandessissima mentira. anyway, acho muito lindo que eu nao diga nada durante dois dias inteirinhos e nao tenha pedidos insistentes da vossa parte do genero: "volta, por favor, nao conseguimos viver sem ti" ou ainda "a minha vida deixou de fazer sentido sem os teus posts diarios", ou ate mesmo um "princesa a nobel da literatura ja". enfim, sao estes os meus leitores, nao e?

1 comentário:

  1. - Volta, por favor, nao conseguimos viver sem ti!!
    - A minha vida deixou de fazer sentido sem os teus posts diarios :(
    - Princesa a nobel da literatura ja!!

    ResponderEliminar