quarta-feira, 30 de junho de 2010

dia difícil hoje...

hoje estou cansada da suíça e das pessoas de cá. não é só dos suíços. é daqueles que, mesmo sendo estrangeiros, ganharam hábitos daqui. há uns bons, como andar de bicicleta. e há uns maus, como ser completamente dependente de dinheiro. há mais coisas que fazem girar o mundo. alguém lhes devia dizer isso. bem alto. eu experimentei dizer a sussurrar e fingiram que não me ouviram. aprendi uma lição de vida e ainda só cá estou há dois meses e meio. as pessoas não são o que parecem. quase sempre são piores. hoje perdi um bocadinho da minha fé na raça humana. o que vale é que do alto da minha inocência, amanhã recupero-a. porque não estou para ser um ser amargado pela vida. prefiro tirar lições e ser melhor para a próxima. ou pior... depende do contexto.

2 comentários:

  1. É isso mesmo pequena! Temos é de fazer o que nós achamos melhor, os outros....bom, os outros fazem o que os outros acham melhor! E escolhem, com isso, que "tipo" de pessoa sao...

    Está tudo bem. :) beijinho*

    ResponderEliminar
  2. everything will get better. he was a huge idiot. but thats the problem when you do a oral contract. at the end, they can say anything they want to. it happend to me to once. but i learnd something.

    kisses
    alyssa

    ResponderEliminar