segunda-feira, 21 de junho de 2010

coisas do futebol



aqui no escritorio estamos a fazer uma competicao a ver quem adivinha mais resultados no mundial 2010. ganhamos 3 pontos se acertarmos no resultado exacto e 1 ponto se acertarmos se vitoria, empate ou derrota. esta bonito isto esta... eu ando num amuo so porque estou em ultimo. e em primeiro esta a gaja que gosta de remo e que nem sabia quantos jogadores estao em campo, num jogo de futebol. os armantes dos gajos que para aqui andam e que acham que dominam a cena toda estao bem mais perto de mim do que dela. claro, e um mundial completamente atipico. for god sake, quem e que poderia imaginar que a franca, a alemanha ou a espanha iam perder facinho assim? e a italia empatar? aparentemente a angela ca do escritorio. melhor dos melhores... ela acertou o resultado de portugal contra a coreia. assim 7-0. limpinho. vai buscar! para ela nao foi uma surpresa, para mim foi. completamente. e continuo sem gostar do carlos queiros. para mim ele e um banana na mesma.

nao posso e deixar de fazer referencia a brilhante frase do cristiano ronaldo. clap, clap, clap. que visao, deus meu. os golos sao mesmo como o ketchup. aparecem todos de uma vez. aparenteente o menino ainda nao ouviu falar de doseadores, hum? vamos a ver se com o brasil continuam a aparecer assim. podiamos fazer esquecer os ultimos 6-0, digamos com outro 7-0. a angela acha que sim... porque nao?

2 comentários:

  1. Começo a achar que o cricri..Cristiano vai ficar mais conhecido que o tremoço graças a frase do ketchup! e tremoço com ketchup não vai lá muito bem!É isso e o Professor de Ginastica Queiros, ele também não liga muito bem com futebol...
    Mas reclamações à parte Portugal até jogou bem..vamos lá ver como se vai sair com o Brasil

    bj grande

    ResponderEliminar
  2. tendo em conta o que temos jogado, pode-se dizer que ontem foi um bom jogo. os 7 golos fazem-nos subir a fasquia mas é preciso manter os pés no chão.. de qualquer maneira, sou como a angela. brasil 0 - portugal ketchup com fartura!

    ResponderEliminar