quinta-feira, 24 de junho de 2010

coisa boa a kitty estar cá comigo

hoje foi um dia violento, cheio de coisas para fazer. mesmo assim consegui sair a horas, embora tenha recebido uns olhares tipo "esta deve-se achar. ainda só trabalhou 10 horas e meia e já se quer pôr a andar"... nada a fazer quanto a isso! estou numa fase quase sindicalista e por isso recuso-me terminantemente a ser escravizada. fui à estação de comboio tentar perceber qual a maneira mais barata de viajar (a propósito, não há!), porque eu e a kitty estamos a planear visitar cerca de 50 sítios diferentes, enquanto lançamos uns suspiros para o ar tipo "que falta fazem os nossos carrinhos" (que é como quem diz: d. e lu, seus grandes desocupados, ponham-se a caminho da suíça de carro, que o passeio até é bonito). voltando ao tema deste post, hoje percebi, ao chegar a casa e não ter cá a kitty que é bem bom ter cá alguém comigo. nos primeiros tempos, em que estava sozinha, até me aguentei bem (não é para me gabar mas tenho uma capacidade de mentalização superior e todos os dias repetia para mim mesma: já só falta menos um dia), mas só agora é que me dei conta que nunca estive assim beeeeem, se é que me percebem.agora até estou. tirando a estupidona da internet que roubamos ao vizinho ,que teima em não dar, está tudo a correr bem melhor. a parte que eu gosto mais é quando chegamos a casa, com ar de quem nos passou um camião por cima+cachorrinho abandonado, e começamos a contar como correu o nosso dia.

-ah e tal, nem imaginas, então tu acreditas que o idiota do colega de trabalho x, fez isto??
-ai que filho da mãe. mas nem imaginas o que é que o não sei quantos me fez a mim...

kitty, pára de trabalhar e vem-me contar cusculhices. não temos a caras, nem a nova gente, mas as cusculhices do trabalho são do melhor. então para duas drama queens como nós...

2 comentários:

  1. Eu sei bem o que isso é...mas no meu caso foi ao contrário e é bem pior!!!Estive 1 mês com companhia e depois uma data de meses sem ninguem com quem falar quando vinha da faculdade. E como tu sabes há sempre tanto pa dizer..principalmente para reclamar!!!

    E por falar em cusculhices...nunca ninguem me conta nada (agora amuei) :(

    ResponderEliminar
  2. Oh .... Nao posso dizer o mesmo proque nao tive antes sozinha, mas posso dizer sim que estou mt feliz por estar a partilhar esta experiência contigo! E que realmente, é uma dáááádiva ter-te aqui quando saio do trblho!!!!

    :)

    Obrigada pelas palavrinhas.

    Titi Kitty (n acredito nisto)

    ResponderEliminar