sábado, 29 de maio de 2010

vida solitária

sou daquelas pessoas que gostam de ter muita gente à volta. mas também sou daquelas pessoas que gosta de estar sozinha e se dá bem assim também. como em muitos outros aspectos da vida sou uma pessoa de contradições. para a maioria das pessoas, se calhar vir para uma cidade nova, situada num país onde as pessoas não se podem definir como amigáveis poderia ser um bocado assustador. para mim não foi. até gostei deste tempo sozinha. com as minhas coisas. os meus ritmos. com tempo para ler. para escrever. para ver filmes. para ver friends. esta fase mais solitária acaba hoje. amanhã já tenho cá a minha kitty kat para me fazer companhia. eu sei que me vou dar bem com ela por cá. ela é uma pessoa fácil. e estes tempos aqui sozinha preparam-me. segue-se uma fase da minha vida em que tenho alguém a viver comigo. eu estou pronta. mas a questão aqui é: estará ela preparada para viver comigo?

2 comentários:

  1. Espero que sim princesa! :) Acho que de todas as pessoas da minha vida, eras a segunda com quem escolheria viver (a primeira era o meu xuxu), portanto acho que até nem tá mau!!!

    Obrigada por me teres ido buscar, obrigada por dares saltos como uma criança quando disse que tinha trazido os filmes da idade do gelo. Obrigada pelo franguinho assado que estava AMAZING. Obrigada por teres limpo tudinho para eu chegar. Obrigada por tirares a tarde pa tar comigo.

    Achas mm que nao vou gostar de estar contigo? Trenga! :)

    beijinho.

    ResponderEliminar
  2. obrigada por serem simplesmente "assim"!!!

    ResponderEliminar