segunda-feira, 24 de maio de 2010

princesa em modo económico

a princesa acaba de chegar de um fim de semana muito intenso na sua terra natal (home sweet home) onde deu para matar algumas saudades, fazer anos (parabéns para mim), estar com os amigos, comer que nem uma betoneira e... voltar.

back to basel. kitty, se me estás a ouvir, eu sei que comi muitos brigadeiros, mas arrastar a tua mala por metade da cidade fez-me voltar à boa forma pela certa... amanhã é dia de trabalho. assim de repente não me consigo lembrar de nada assim muito positivo a dizer sobre o assunto. vamos torcer todos juntos para que o banana do ingmaar se tenha modificado durante este fim de semana prolongado e para variar, trabalhe. isso sim, era ouro sobre o azul.

acho que o treinador do porto vai ser escolhido amanhã. não sei porquê tenho esse feeling. andré, seu brincalhão, já podes abrir o jogo. tenho as minhas reservas quanto ao assunto, mas aguardam-se com expectativa as notícias.

vou só ali mimir imenso e "desdeprimir" ainda mais e já volto.

Sem comentários:

Enviar um comentário