quinta-feira, 27 de maio de 2010

actualidades ou análise de imprensa



está bonito isto está... tentei encontrar umas novidades catitas para vos dar, mas não há assim nada de espectacular para contar, a não ser que:

.a selecção nacional descontrai na piscina
.a selecção nacional não está preocupada com o empate com cabo verde (esse portento do futebol que consegue empatar com o 3º (????) classificado ranking da fifa
.a selecção nacional comeu massa ao almoço
.a selecção nacional respirou

depois também temos a versão:
.mourinho suspirou

agora assuntos da imprensa cor-de-rosa:
.a floribela (não quero saber que ela agora se arme que é só luciana, para mim vai ser sempre a floribela que não-tem-nada-mas-tem-tem-tudo) casou (muito mais importante em portugal do que a subida dos impostos)
.o ronaldo pagou à giríssima da sua mãe e ao seu mais que tudo uma viagem ao dubai (se eles fossem católicos estavam-se a benzer)
.a revista ana tem uma rúbrica intitulada "etiqueta erótica-evite as gaffes entre os lençóis" (achei que devia partilhar esta informação com vocês)
.segundo a tv7 dias, a professora bruna está rica (a profissão mais antiga do mundo continua a garantir umas boas maquias, eu mesma estou a considerá-la face à situação nacional)

há outra coisa que em vez de informar, vou perguntar:
.o que é que aconteceu com a bárbara guimarães nos globos de ouro, que a blogosfera anda a fervilhar de tanto dizer mal?

2 comentários:

  1. ...o que aconteceu? estava do além...ela não dizia coisa com coisa!tentava ter piada e só dava vontade de chorar, quando improvisava dava vontade de fugir...caotico

    ps: a unica parte boa foi a piada direccionada à Carolina Patrocinio, mas isso é só porque não lhe acho muita graça.graça nenhuma até (que me desculpem os fãs)

    ResponderEliminar