quinta-feira, 1 de abril de 2010

boa páscoa!

vou para cima hoje. afinal a páscoa é o tempo de ir para as quintas. ganhei uma pen de internet da vodafone e vou levá-la. mas ainda não a experimentei e por isso não sei se vai funcionar. mas vá lá, não chorem. calma, meninos. pode ser que corra tudo bem e amanhã eu esteja a dar notícias. mas também pode ser que não. vai daí resolvi deixar agora uma mensagem de óptima páscoa aos meus (6!!!) fiéis leitores. deliciem-se a procurar os ovinhos. era tão giro quando éramos pequenotes e esperávamos pelo coelhinho da páscoa. deixo-vos um (coelhinho) que faz as delícias de qualquer um. se fosse ele que me trouxesse os ovinhos abdicava do chocolate e dava-lhe era umas dentadinhas naquelas bochechinhas. ihihih

2 comentários:

  1. Boa pascoa!!!

    ps: vir para cima quer dizer que vens para perto da mim?

    ResponderEliminar
  2. ahaha coelhinhos desses até eu quero! :) ihihih boa páscoa boneca! *

    ResponderEliminar