sábado, 13 de março de 2010

sabem o que é que eu queria mesmo muito?

o campeonato já está perdido para o fcporto. ok, eu aceito isso. posso não reagir muito bem, mas já tive muito tempo para me habituar à ideia. até acho que assim pode ser que se decidam a mandar o sr. prof. jesualdo ferreira embora. porque ele até parece ser uma óptima pessoa, mas isso não chega para treinar o porto. tem de se ganhar quando os outros concorrentes estão fraquinhos, fraquinhos (como nos últimos anos), mas também tem de se ganhar nos anos em que os concorrentes estão fortes. e por mais que me custe a admitir este ano o benfica (pff!) e o braga estão melhores que nós... mas voltando ao que eu queria mesmo muito. sabem o que era, sabem? era o braguinha aguentar-se até ao slb vir ao estádio do dragão. e aí adorava que o porto ganhasse por um mínimo de 5-0 (golos com a mão e em fora de jogo, tanto me dá) e tirasse o título ao benfica. assim, sem contemplações. aqui no dragão. porque os portistas também merecem umas alegriazinhas este ano.

claro que também pode acontecer o contrário, e o benfica conquistar o campeonato aqui. aí, acho que o meu coraçãozinho não ia aguentar. prefiro nem pensar nisso...

Sem comentários:

Enviar um comentário