quarta-feira, 24 de março de 2010

ginástica

oh god, acabei de regressar agora da ginástica e não foi nada bonito por lá. estava eu em plena cavaqueira com a s. quando entra o márcio cheio de energia. ah e tal o aquecimento, ah e tal 500 agachamentos! pimba. assim de repente, sem mais nem para quê. não sei se alguma vez na vida vou deixar de andar como uma pata choca tais são as dores dos meus glúteos (gosto muito deste termo técnico). depois disso 300 abdominais pareceram-me peanuts... só tive de aldrabar nos últimos 50. um grande clap, clap, clap para a princesa faxfavô!

agora, schhhh, aqui que ninguém nos está a ouvir: a marisa cruz também estava lá e não conseguiu fazer tantos agachamentos como eu, ainda aldrabou mais que eu. ihihih. a 1-marisa 0

2 comentários:

  1. Não é bonito a princesa fazer queixinhas...

    ResponderEliminar
  2. eu vou agora aproveitar o dia de sol e andar no paredão, acabo o dia a fazer pilates e mais qualquer coisa lá pelo ginásio. vida de dondoca tem destas vantagens. nao te queixes porque é uma dor saudável :p

    ResponderEliminar