quarta-feira, 3 de março de 2010

dieta - dia 1 depois da vida de esquilo


hoje comecei uma dieta. típico. está a chegar o verão, comi que nem uma desalmada nos últimos tempos... tenho andado nervosa por causa da minha vida em modo de espera, então comia tudo o que aparecia à frente. não é bonito. a roupa começou-me a apertar, comecei a andar sempre de preto (para disfarçar*) e adiar para o dia seguinte o começo da dieta. mas só agora consegui meter na cabeça, que tem de ser. é que não me sinto bem e quando chega a este ponto não é bom para ninguém. porque eu não tenho muito bom feitio e como não ando contente comigo mesma, tenho tendência a gritar com as pessoas ou a amuar. repito, não é bonito de se ver. a boa notícia é que não tenho de perder assim muito, só uns quilinhos que ganhei durante um inverno de esquilo onde a palavra de ordem foi a hibernação - e acumulação, já agora. esta é a parte fácil: ainda não tenho fome e estou toda entusiasmada a achar que vai ser facílimo. a ver vamos se amanhã continuamos com este estado de espírito. pode ser que a balança seja super amiga e já amanhã mexa o ponteiro um bocadinho - só um bocadinho - para o lado (esquerdo), para animar aqui a malta (por malta, leia-se eu e as minhas células magras). isso sim era bonito...

*não disfarça nada

4 comentários:

  1. Todas passamos por fazes menos boas, em que nos vingamos naquilo que já sabemos que não vai ser bom mas que nos sabe bem no momento! Ou não, às vezes até o estamos a fazer e já nos está a saber mal, mas temos de o fazer, não sabemos bem porquê!!! Coisas de mulher, mas é assim que nós somos o ser "mai lindo" do universo! Força!

    ResponderEliminar
  2. Miúda...a partir de 19 de Março acompanho-te nessa odisseia!... Aqui onde estou paira no ar o cheiro a gauffres e a chocolate...fui a Portugal no Natal e apercebi-me de que o povo português precisa de mesa farta para se conseguir reuniar (saltei de brunchs pra almoços, pra lanches e jantares seguidos de ceias...durante 10 dias!!!)...voltei pra Bruxelas e o frio impulsionou-me para o fogão...bolos, panquecas, scones, brunches, gauffres, chocolates, jantars de despedida, brunches de boas vindas...AIAIAI!!!Comprei um bikini à Inês - vermelho com bolas brancas. Não quero parecer a Popota. Dia 19 de Março tou aí - quero essa dieta!!! As mulheres são um bicho raro...mas afinal...quem não quiser que não compre, não é?? Faz a tua dieta sem grandes precupações e como em tudo na vida pensa que é por ti, só para ti e para mais ninguém. Torna tudo mais fácil :) Beijinhos grandes e continua aí no mundo da Web - eu sou uma aficcionada (sempre fui), vais ver que tem muitas vantagens!

    Anita*

    ResponderEliminar
  3. Um blog na internet?
    -"Que moderno"! Nem eu me tinha lembrado de fazer tal coisa, e olha que eu em relação á net já dei as minha voltas...Acho muito bem! Com o teu talento para a escrita tenho a certeza que será interessante! Só é pena o título... que é um bocado piroso... mas enfim, não se pode ter tudo... Mas apesar disso, "podeis ter a certeza que ireis ter" aqui um leitor assiduo.
    Fica só a faltar a conta no Facebook.
    Beijinhos lypskis
    Keep us posted

    ResponderEliminar
  4. Olaa! :)
    Vi o teu comentario no blog da pipoca e não podia deixar de ca vir visitar o teu blog visto que também a pouco tempo criei o meu.
    Penso que temo algo em comum apesar de este já ser pra ai o meu terceiro ou quarto blog.. Quando os crio acabo por perder a esperança de poder vir a ter algum sucesso (como é obvio não se pode alcançar o sucesso assim do dia para a noite ne?). E pronto, seja bem vinda e espero que me visistes, prometo fazer o mesmo até porque gostei do cá já postas-te. :) *

    ResponderEliminar