quarta-feira, 24 de março de 2010

coisas do futebol

senhores do conselho de justiça:

estou a escrever-vos assim no sentido de fazer uma perguntinha. e essa perguntinha é: agora? acham que agora é uma boa altura é? vá-se perceber a vossa noção de timing e de noção de justiça. será o timing ideal agora que o fc porto já está fora da luta pelo campeonato e já perdeu a taça da liga? ora, alguém disponível para me explicar onde está a semelhança entre castigos de 4 e 6 meses e 3 e 4 jogos (aplicados respectivamente ao hulk e ao sapunarau)? anyone? ah, bem me parecia. é que não tem mesmo nada a ver. e ainda reduziram as multas. bonito isso! e lógico também. elementar, mesmo.

depois também gostava que alguém me explicasse porque é que o jogador do braga, cujo recurso também foi avaliado hoje, e apenas tentou agredir o treinador adjunto do benfica (que era mesmo quem o enchesse de estalos, não era de tentativas de estalos) não viu o seu castigo reduzido? será porque o braga ainda está na disputa do campeonato? será porque dá jeito a um clube (leia-se benfica)? será, senhores?

na minha ignorância sobre estes assuntos, sei que o fcporto está a jogar mal, sei que não será (só) por esta razão que está a ter uma má época. mas também na minha ignorância, acho que são precisos jogadores para ganhar jogos. e quando os melhores estão ou castigados ou lesionados é difícil. não sei, digo eu... grandes sonsos.

1 comentário:

  1. oh azulinha o benfica esta a jogar bem e n precisa de favorzinhos. a culpa é da justiça e n do meu clube,pq s falarmos de casos.. começamos pelo teu presidentezinhoo inhho inhhoo :P (so p picar um bocadinho ihihihi)L.G

    ResponderEliminar