quinta-feira, 25 de março de 2010

actualidades ou análise de imprensa 2

achei que devia voltar a informar os meus (4, iupi estão a aumentar a olhos vistos) fiéis leitores sobre as actualidades do que se passa neste mundo, como na semana passada. no caso dos meninos não lerem jornais e revistas dos que interessam (leia-se caras, nova gente, flash, correio da manhã, entre outras pérolas). quem é amiguinha, quem é?
ora vamos lá a ver:

.
"viciados no facebook. já há clínicas para tratar a obsessão" não meus amores, não estou a inventar, podem ler este interessantíssimo artigo aqui, no jornal i, não é em nenhum dos espectaculares jornais e revistas supra citados, é mesmo num jornal à séria. só me dá vontade de rir (e de dizer: eu bem vos disse!)

.só um apontamento relativo a um post anterior onde eu dizia que a marisa ainda aldrabava mais que eu nos agachamentos... atentem na imagem, por favor.


não dá mesmo, mesmo vontade de dizer "eu bem vos disse" outra vez? agora a sério, tenho mesmo pena da marisa, ela até é uma querida, fofinha mesmo, e apostava em como a senhora que se lembrou de escrever a notícia tem uma grande dor de cotovelo da marisinha, mãe de dois miúdos e com óptima figura. querias era saber saltar à corda como ela, essa é que é essa, ó senhora jornalista!
(mas aqui entre nós, volto a repetir, se ela não aldrabasse nos agachamentos conseguia calar a senhora da notícia em três tempos)

.sabiam que a hannah montana tem uma revista? um grande ah, ah, ah em coro. é caso para pensar: se ela tem, porque é que eu não tenho?

.continuando na senda das revistas cor-de-rosa, sabem qual é a grande questão que a caras põe na semana que corre? "Letizia usa peruca?". acenem com a cabeça se concordarem comigo: é muito bom!

.e agora vou tratar de assuntos ligeiramente mais importantes, tais como, arranjar casa em basileia, e fazer a conversão do meu ordenado, para saber se vou ser uma moça rica ou uma moça pobre!

3 comentários:

  1. não faças conversão, dá-te o fanico! mantém os francos neutros. lol

    ResponderEliminar
  2. na Suiça es pobrezinha.. ca es rica para estagiaria!!

    ResponderEliminar
  3. tao fofinhas as manas gomes! tao juntas ou foi so coincidencia responderem as duas quase ao mesmo tempo? pena que não fui a tempo de ver os comentarios e fiz a conversão. god! lá sou mesmo pobre. so mais uma coisinha, lara nao dou mais nenhum passo sem a tua ajuda, tou a panicar com tanta coisa para tratar. mil bjs para as 2

    ResponderEliminar