quarta-feira, 17 de março de 2010

actualidades ou análise de imprensa



antes demais e porque se calhar os meus (3) leitores assíduos estão interessados, tenho de vos participar que o livro é mesmo um brah. não conta nada de novo. não se acreditem no resumo (que faz sempre qualquer coisita chata parecer interessante), acreditem antes em mim! fora com a anne tyler!

.agora só para aqueles lisboetas que gozaram as forças nortenhas por causa do red bull air race: piiiiimba! voltou para o porto, só para não se armarem. (eu nem sequer gosto muito daquilo, que faz um grande barulhão à porta de minha casa, mas agora até vou comprar um cachecol red bull, porque virei fã)

.a propósito de fãs e ainda sobre o facebook. faltou referir os grupos. o jornal i faz isso melhor que eu, fui lá buscar os nomes destes grupos. ora assim vejamos... temos o grupo Quero uma pastilha decente no Epá (2315 membros), Como eu odeio férias (1 membro, claro sua grande sonsa), Queremos a selecção de bigode no Mundial! (impossível actualizar o número de membros, já que está sempre a crescer. e já agora, eu também quero!), ainda há um que não sei o nome ao certo mas que é qualquer coisa como Quando a minha mãe chama para a mesa eu digo já vou e ela diz não é já vou é já. é muito bom, há que concordar...

.agora vamos todos dar uma gargalhada porque o jorge jesus (esse grandessíssimo sonso) diz que não quer ganhar a taça da liga contra o (meu) fcporto, no domingo. todos comigo: um grande ah ah ah. ele deve estar um bocado confundido. nós somos portistas, não somos estúpidos! agora este senhor quer me tentar convencer que o que importa mesmo, mesmo é o campeonato e o jogo com o marselha (que por acaso é hoje). um recadinho para si, senhor jesus: deixe de ser sonsinho! claro que quer ganhar, está é com medinho. eu voto em que ele e o seu slb não ganhem nada esta época. ainda vamos a tempo de os impedir!

.o senhor tiger woods também vai voltar à competição. um grande clap, clap, clap para ele. já conseguiu resolver os seus problemazinhos de vício em sexo, já? ora ainda bem para si. nós nunca quisemos saber do assunto. mas um clap, clap, clap ainda maior para a senhora woods que, quando descobriu as (3417) traiçõezinhas, não só lhe deu com um taco na cabeça, como ainda lhe acertou no seu bólide. é uma grande mulher!

.o filho da pimpinha jardim já nasceu. e sabem quem foi visitá-la à maternidade, sabem? a águia vitória. (esperem só um bocadinho...

mais um qiqinho...

desculpem, estava estendida no chão de tanto me rir)

achei bonito isso! continuando, para assuntos sérios, a claudia jacques ainda não se separou do ricardo trêpa (não resisto a pedir-vos mais um grande clap, clap, clap, para os 15 diazinhos que já aguentaram) e parece que a elsa raposo arranjou outro namorado (ontem) e ao que parece já tatuou o nome dele no seio, (esquerdo, o direito já está um bocado massacrado) mas ainda não deu tempo para engravidar. um grande oooooooooooh, em coro minha gente.

ficaram actualizados com as coisas interessantes que se passam no mundo? ora ainda bem, missão cumprida.

5 comentários:

  1. devias aderir ao grupo "qd a mãe chama não é já vou, é já!"

    ResponderEliminar
  2. achei que ia comentar a parte da pimpinha, mas não, tinha de vir sermão. maria luisa, maria luisa...

    ResponderEliminar
  3. AHAHAHA parto-me a rir com o teu humor pah! Ando mesmo com saudades da convivência diária! :)

    Posso só acrescentar também aqui (sim porque já me armei no post do facebook)que há um grupo que é "O grupo das pessoas que dizem ténis em vez de sapatilhas" tb é girinho, e tb me fez rir, claro que acho fabuloso as pessoas acharem que este tipo de "caracteristicas" ou "hobbies" (se tanto) são coisas que nos unem....no facebook! Pah és uma galhofa, só te quero dizer, que se voltas a mandar a boca dos 3 leitores assiduos, é bom que acrescentes : "e a kitty que nao vem todos os dias, mas quando vem lê e comenta tudo de uma só vez!" táááá??? :)


    Beijoca e Até logo pessoal maioria (ahahah)

    ResponderEliminar
  4. ah e a propósito, o Jorje Jesus com tanta armançazinha ainda se vai dar mal! E depois ainda querem compará-lo ao Mourinho... POUPEM-ME!

    ResponderEliminar
  5. a parte da pimpinha não tem comentário possível!!!

    ResponderEliminar