segunda-feira, 22 de março de 2010

agridoce

há conquistas que trazem um sabor agridoce. doce porque tentámos e esforçámo-nos para chegar a um objectivo. acre porque tivemos tempo para idealizar uma situação que pode não se concretizar. depois de se conseguir é que se fica a pensar. será que é mesmo isto? será mesmo que vale a pena deixar as pessoas que gostamos e ir para fora? estou à espera que duas pessoas que gosto muito* consigam ir comigo. não é só por mim. é porque acho que ia ser bom para todos. sou uma pessoa positiva por natureza, mas também tenho os meus momentos. nos dias que correm sou uma pessoa que tem saudades e que chora (até a ver a oprah, lembram-se?). mas sei que 9 meses passam num instante e sei que vai valer a pena o tempo que vou passar longe. e há uma sensação que prevalece sobre todas as outras. consegui!

*sim, kitty e z.t.esta é para vocês

2 comentários:

  1. arriscar faz-nos crescer.não desperdices esta oportunidade, não acontece sempre! beso princesa

    ResponderEliminar
  2. axo que em três palavraS vaiS entender a mensagem:
    ADMIRAÇÃO
    AMIZADE
    SAUDADE....
    bjitos kikas
    ps:só não vou contigo porque não falo inglês, mas prometo que vou aprender para te visitar...mesmo que não aprenda vou na mesma
    "I promise"

    ResponderEliminar