quarta-feira, 31 de março de 2010

actualidades ou análise de imprensa 3


caríssimos, esta semana a vossa rúbrica preferida chega mais cedo, já que a semana é mais pequena. ora vamos lá às novidades interessantes que há por este mundo:

.o ricky martin é gay (ora bem, muitos parabéns ao ricky por assumir-se. quem tem filhos por mãe de aluguer faz o povo desconfiar, mas pronto...)

.os senhores jornalistas que falaram de affaires fora do casamento da fofinha da carla bruni e do pequenote do nicolas sarkozy foram despedidos (para quem é que isto é bom, para quem? para o sócrates. afinal não está sozinho por esta europa fora)

.a filipa gonçalves resolveu contar tuuuuuuudo sobre a sua mudança de sexo num livro que a própria escreveu (ai que interessante, vamos já todos a correr comprar. ela deve ser óptima escritora e o tema é o fim do mundo. siga à fnac mais próxima?)

.o giríssimo do david motta (que é aquele que todos os dias sai à rua mascarado de mulher/pega) foi condenado e fugiu para fora do país antes de ser lida a sentença não fosse o diabo tecê-las e ser obrigado a cumprir pena. onde é que já se viu, cometer vários crimes e ir preso?

.vítor norte está destroçado porque a filha trabalha num bar de strip (pelo menos trabalha...)

.o tio jorge nuno deu bailarico ontem na televisão, pelo menos a entrevista foi mais interessante que a do senhor vieira, que só dizia que o slb(lhac) é que é bom. já sabemos senhor vieira, já sabemos. não ouvimos nós dizer outra coisa. jornais, rádios e até o primeiro ministro não se cansam de o dizer...

.o cristiano ronaldo deu um suspiro (é sempre novidade) e tem nova namorada (entre ele e a elsa raposo não sei quem muda mais vezes de companhia), o correio da manhã ainda tem uma notícia que declara que "os pés do jogador são feios, descuidados, com calos e com umas unhas feias e amarelas" (tudo o que precisávamos saber, hein? dão para marcar golos na mesma, não dão? então para que é que me interessa se ele tem joanete?)

.na dinamarca houve um bébé que foi concebido dentro da casa brig brother lá do sítio (oh god, depois lá é que são civilizados? sempre é preferível o marco a dar pontapés à sónia; aquelas calinadas frase sim, frase sim; ver o infeliz do zé maria a dar de comer às galinhas; o telmo a falar da tropa; a elsa a mandar "beixinhos" para o mundo todo... enfim! bons velhos tempos os do big brother)

agora que já sabem tudo o que de interessante se passa por aí, vão dando a vossa opinião sobre a actualidade, ok meus pequenotes?

1 comentário:

  1. como diz a Cidália Dias(é uma senhora/menina que escreve uma crónica - O sexo e a cidália- na revista NS, do JN), "Oh God, make me good, but not yet!!!

    Já agora falando em livros, aconselava a menina a correr à fnac para comprar um livro, publicado recentemente, sobre MITOS URBANOS E BOATOS, da jornalista Susana André, que fala sobre as maiores cuscovilhices inventadas na nossa sociedade e também lá fora...

    Mas será que são mesmo boatos??? :P

    ResponderEliminar